Nova corrida ao serviço de telefonia móvel

By | 08:31 Leave a Comment
A concorrência é uma boa aliada principalmente em tempos de crise, esperamos que sim que apareça concorrentes para os serviços de telefonia móvel, além da crise econômica que estamos enfrentando as empresas prestadoras de serviço  só pensam em nos extorquir enquanto prestam um serviço de péssima qualidade.
A boa notícia, espero que seja, é os correios que estão chegando com uma nova operadora de telefonia móvel. Ontem foi aberto processo de concorrência, e empresas interessadas podem apresentar seus projetos de exploração do serviço de rede virtual, onde a vencedora vai utilizar um chip da marca correios.
As propostas encerram-se no dia 17 de março, e todas as empresas podem fazer novos lances. As candidaturas serão avaliadas considerando a soma do maior valor de remuneração dos chips pré-pagos e do maior percentual de comissão pela venda de recargas realizadas. O valor mínimo para que a operadora comece a funcionar é de R$ 282 milhões.
Os Correios irão utilizar a infraestrutura de telecomunicações da operadora escolhida, sendo que para entrar na concorrência a candidata precisa estar presente em pelo menos 50% dos municípios brasileiros.
Eu desejo estar errado quanto ao meu julgamento, mas fico um tanto chateado ao ver esta nova operadora de telefonia móvel despontando, pois os correios atualmente esta sendo uma péssima empresa para confiar seus serviços, apesar do potencial e da estrutura que tem não estão sabendo utilizar e estão perdendo terreno, é pena que esta demorando para aparecer um concorrente a altura principalmente no que se diz respeito a encomendas.

Fonte: Aqui
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário