Querer bem, bem querer

By | 03:39 Leave a Comment
A todos aqueles que quero bem, desejo-lhes desgraça, dor, fome e toda a sorte de peste, para que aprendam a ser fortes alcancem o topo da pirâmide social com méritos próprios sem necessitar de livros de auto-ajuda ou mesmo de Deus.

Quando se sobe a montanha das conquistas a visão do que fica para trás é turva e nublada, e você percebe que foi em vão foi enganado. Melhor assim pra você, ao olhar para trás e nada enxergar, você não percebe quantos foram soterrados, enganados, assassinados, tirados do seu direito de respirar o puro ar de uma doce manhã de outono, e tudo para que? Para um imbecil chegar ao topo ser o primeiro, ter status.

Então façamos diferente, desejo tudo para você, tudo aquilo que esta no primeiro parágrafo, mas que você seja forte inteligente, não seja manipulado, não seja massa, que você junte-se a outros iguais. E todos vão se unir para destruir essa maldita pirâmide social que tanto divide as pessoas, que todos tenham direito de ser importantes, que todos sejam fortes, que não exista o primeiro, pois todos somos iguais, extinga-se tá face da terra o melhor.

Autor: Lindon Insano
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário