O velho mão de vaca

By | 03:26 Leave a Comment

Estava chegando na minha empresa, quando fui exposto a uma cena horrível, como que podem fazer uma atrocidade dessas. Tinha gente por todo canto empunhando grito de ordem, erguendo cartazes, uns gritavam outros urravam, comportavam-se feito animal, eu gostaria de não te-los visto essa manhã, na verdade eu gostaria de nunca os ver, eu os suporto, pois são parte importante para a confecção do meu produto, e são meus maiores consumidores, quem em sã consciência compraria esses produtos de quinta feito na minha fabrica além dos pobres coitados que é o caso dos meus funcionários.


Mas o fato é que eu os pago bem, eles ganham trinta por cento abaixo do mercado mas é um pagamento justo. Agora só por ter atrasado o salário por vinte e cinco dias eles não tem o direito de paralisar a fabrica, tem que entender que eu precisava comprar uma casa na praia e só pude fazer isso atrasando o pagamento deles, prometi que iria paga-los em trinta dias e me vaiaram, me chamaram de velho mão de vaca, querem parar de trabalhar para mim são um bando de ingratos, injustos.



By Gilvan

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário