Futuro

By | 03:53 Leave a Comment
Todos querem um futuro com final feliz, mas se você estivesse com câncer ou morresse de repente do que adiantaria pensar no futuro, você fez suas preces para Deus ele não respondeu, você ficou bravo. Ao ver alguém em melhor situação logo pensa não podia ser eu.

Acho engraçado esse povo, eu quero a desgraça, o fim a luta, nem que seja trinta dias diretos sem cessar. Essa porra toda não dizem que é só passagem, então ora pois embarque logo na sua vida, ou vire um psicótico degenerado mate me, eu espero o fim calmamente, de nada me arrependo, o que não gostou, me ame forçado, pois eu sempre estarei aqui aguardando a hora, eu não vou lhe dar nenhuma das faces pra bater.

Autor: Lindon Insano
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário