Tropa de Elite

By | 07:04 Leave a Comment

Quando fui ao cinema assistir um filmes mais aguardados do cinema nacional, aquele que é ficção, ele só tem um probleminha José Padilha caprichou tanto que essa obra passa longe de ser uma ficção, é a pura realidade do nosso Brasil.
A frente do meu querido Brasil encontramos marginais de variádas epécies, policiais, políticos, funcionários públicos, todas essas pessoas são propensas a corrução, e assim como no filme eles não perdem tempo.
Pobre daquele que cruzar o caminho destes senhores citados acima, vai pensando que vai ficar só no desacato a autoridade.
Sélton Melo  deu uma entrevista dias atrás pro IG dizendo que o "Vagner Moura é o maior entre os nossos artistas" eu creio que não é por ai, acredito eu que o cinema brasileiro está tomando seu rumo, e o engraçado é que esta batendo recordes em plena época de pirataria, eu vejo gente revoltada  ao ver alguém comprando uma cópia deste longa nos camelôs, afinal é brasileiro, é dos nossos, e nós temos que apreciar os filmes nacionais,  eles são feitos com dinheiro público e o que público pertence a nós, portanto prestigie, pois é bom.
Parabéns a toda a equipe do filme e espero pelo Tropa de Elite 3.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário