Motoqueiro quixotesco

By | 06:50 Leave a Comment
Nunca gostei de moto, pois sempre achei que quem as pilota são bem violentos, andam sempre brigando e correndo feito loucos, mas um dia temos
que mudar de ideia, fui até a loja, não sou um robô, então para provar que meu pensamento não é padronizado, me padronizei nesta onda.
Eu queria uma 100cc tipo Vespa, mas fui tentado pelas máquinas mais recentes, passei nas mais inusitadas marcas de moto, até conhecer a Kansas 150cc, uma máquina customatizada que com um certo esforço pode caber em meu bolço, foi amor a primeira vista estava preparado para sair pilotando ela da loja, que louco eu, eu não tenho carta de moto, e ainda não venci a cachaça ainda, meu sonho voltou a primeira estaca, estou bebendo dobrado para que quando eu estiver com minha minha Kansas eu tenha muito álcool acumulado nas veias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário