Linux: Utilizando um sistema seguro.

By | 15:34 Leave a Comment
A utilização de um sistema operacional Linux pode parecer intimidante no início, mas você pode aprender facilmente o caminho e aprender a utilizar este sistema tão popular. O Linux foi criado inicialmente para computadores pessoais plataformas baseadas em Intel x86. Desde então, explodiu em popularidade e tem sido portanto uma das plataformas mais utilizadas do que qualquer outro sistema operacional já feito. O Linux é tão poderoso que 95 por cento dos 500 supercomputadores mais rápidos do mundo usá-o.
Para utilizar o Linux em seu computador pessoal, basta instalá-lo e aprender o básico.




5 motivos para utiliza-lo:

1- É livre qualquer um pode utiliza-lo sem precisar pagar por isso, você simplesmente escolhe qual Linux quer usar baixa e instala, é muito simples. Lembrando que se você estiver utilizado o Windows pirata e for pego a multa é de 10x o valor atualizado do software.
2- Contem uma gama imensa de programas livres que você pode baixa-los e instala-los a qualquer momento.
3- Existe na Internet uma comunidade discutido problemas e a soluções para os mesmos, onde você pode tirar suas dúvidas e sugerir soluções.
4- Você pode modificar o Linux como quiser, e distribuí-lo só necessitando seguir as regras da licença GNU:
5- Enquanto que para Windows temos conhecimento de mais de 5 milhões de pragas no Linux não chegam nem a 1000.

Então você está esperando o que escolha uma versão do Linux e baixe agora mesmo, a seguir vou listar algumas boas, escolha uma ou pesquise por outras versões.

Ubuntu
Linux mint
Suse
Elementary OS
Artistx
Fedora
Etc.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário