As impressoras 3D

By | 14:13 Leave a Comment
Estive pesquisando para comprar uma nova impressora e me deparei com uma novidade que deixou meu filho de queixo caído e minha avozinha pronta para chamar o exorcista, inclusive eu achei que era bruxaria das bravas.
Tratava-se de uma máquina estranha que no vídeo que assisti dizia se impressora 3D,até hoje não acredito no que vi. Você coloca a matéria prima de um lado da máquina e do outro sai o que você colocou para imprimir, mas sai de verdade ela cria o objeto real, e pela propaganda que é feita desta máquina não existe limite para essa máquina ela pode criar de brinquedos simples acessórios de casa armas ou até mesmo veículos automotores, é coisa de outro mundo.
Quando eu estava acostumando  com isso me  aparece o tal do Google Glass, que vai ficar para uma próxima postagem mas também é algo revolucionário. Mas  é ai que vemos que estamos atrasados e ficando velhos, qual será a novidade que vamos ver daqui a 6 meses, a cada semestre somos bombardeados com grandes novidades da tecnologia, o problema é que é difícil de acompanhar, e pior ainda, é impossível de adquirirmos tantas novidades, pois quando esses projetos estão prontos para caberem em nossos bolsos ficam obsoletos. O que estamos cansados de saber é que todas as novidades tecnológicas são vendidas a preço de ouro no Brasil, os produtos chegam a ser  400% mais caros para nós reles brasileiros.


Assista o vídeo do olhar digital e entenda mais sobre as impressoras 3D.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário