Alice no País das Maravilhas

By | 14:19 Leave a Comment
Nunca esperei tanto por um filme, quanto esse Alice no País das Maravilhas, dizem por ai que é o filme que vai quebrar todos os recordes!!! Eu quero ver esse na tela grande, cinema 3D quero estrear essa nova modalidade da sétima arte.
Faz muito tempo que não ponho meus pés no cinema tenho que voltar com estilo, para ver um ótimo filme, já estava ficando preocupado, pois já se passaram uns 3 meses que se comenta desse longa, eu pensei ter perdido esse na telona, mas ele só tem previsão de estréia dia 23/04/2010 aqui no Brasil, que triste fiquei.
Será que o filme é tudo isso que falam? Se for metade do primeiro Alice, já paga o ingresso.
Se for bom mesmo, em 3D fica melhor ainda, essa modalidade que é o fantástico 3D joga o espectador para outra dimensão, sem tira-lo do lugar isso não é tão simples, depende de ilusões de ótica para criar cenas panorâmicas e com profundidade ou objetos que parecem saltar da tela. Os humanos têm visão binocular, ou seja, cada olho enxerga uma imagem diferente e o cérebro as combina em uma única imagem. O cérebro utiliza a sutil diferença angular entre as duas imagens para auxiliar na percepção de profundidade.


Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Filme_3D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário