Fora ladrão, fora Sarney

By | 16:05 Leave a Comment

Estou pasmo com tantos atos secretos, mais pasmos ainda, fico eu sabendo que o Lula apóia Sarney, Lula assim você me mata de vergonha!
Acorda juventude, fora Sarney, fora Collor, Fora Renan, Paulo Maluf... fora corja de ladrões, facínoras.
Enquanto eles saqueiam o nosso Brasil milhares de famílias estão a míngua, comendo restos. Enquanto eles moram em verdadeiros palacetes, milhares de famílias moram em barracos, barracos esses que servem de barricadas para traficantes, quando a polícia sobe o morro.
Enquanto eles arrumam passagens de avião para amantes, amigos e parentes, o povo espera horas por um ônibus que chega lotado, os lugares disponíveis muitas vezes é a porta do coletivo que deve ficar aberta para que caiba mais passageiros, a passagem cobrada é absurdamente cara
Enquanto muitos deles desviam grana para manter filhos e afilhados estudando no exterior, as escolas públicas estão de fazer vergonha, as crianças não são acrescidas de sabedoria, por culpa do caos que se instalou no sistema de ensino brasileiro.
Enquanto alguns políticos andam com dezenas de seguranças, nós andamos protegidos pelas várias instituições policiais que dizem que estão ai para proteger o cidadão mas muitos desses fazem hora extra a serviço do crime organizado.
Acorda povo.
Fora corruptos.
Cana neles.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário