Duelo de Titãs

By | 13:41 Leave a Comment
Numa cidade do interior dos EUA havia um time de futebol americano tal qual seu técnico era muito querido por ele ter modos paternalista e já ter conquistado diversos títulos para o clube, mas foi resolvido que se devia mudar
e decidiram contratar um novo técnico, é ai que os problemas começam, pois eles contrataram um substituto negro, e o povo daquele lugar é racista.
Havia muitos confrontos entre brancos e negros e todos brancos se indagavam porque diabos trocar nosso querido técnico que está fazendo um ótimo trabalho por esse, que ninguém sabe no que vai dar, e não podia ser um branco, já os negros pensavam agora é nossa vez os nossos filhos tem vão poder participar, é o novo renovando tudo.
Quando ele chegou, pelos brancos ele era hostilizado enquanto os negros o tratava como um herói.
O técnico branco passou a ser o auxiliar do negro, e eles levaram os garotos para um treinamento, em um lugar distante da cidade. Lá eles descobrem que o novo técnico é muito linha dura, e os rapazes não se aceitam, sendo assim o time fica rachado, então o treinador coloca eles para treinar até ficarem esgotados, quando eles pedem para beber água ele fala que isso é coisa de fraco, e manda todos treinarem em dobro.
Mas os rapazes ainda não se aceitam então o técnico manda eles os meninos de “raça” diferente usarem os mesmos quartos como fossem irmãos até aprenderem a se respeitar.
Os rapazes criam um grande laço de amizade, mas eles precisam voltar para casa, e é na volta que vem os problemas, pois eles se aceitam, mas seus amigos e familiares não, e começam muitos protestos contra o novo time.
Começa os jogos, eles conseguem ganhar os primeiros jogos, e os jogadores negros, juntamente com o técnico passa a ser respeitados pela cidade.
Um dos rapazes brancos sofre um acidente de carro, fica paraplégico, deseja jogar nas paraolimpíadas, mas acaba morrendo antes, foi uma grande perda.
O time supera todos os obstáculos, conseguindo o título e os técnicos passam a
serem muito respeitados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário